domingo, 10 de julho de 2011

Nando e Os 3

Nando Olival e Fernando Meireles são dois diretores que surgiram para o público e para o cinema brasileiro em 2001, com o filme "Domésticas", que misturava documentário e ficção numa comédia originalíssima.  Para Meireles, foi o primeiro passo de uma carreira de sucesso, que rompeu os limites da fronteira do Brasil e ganhou o mundo, produzindo cinema de qualidade universal.

Agora, há uma grande expectativa em relação ao primeiro filme autoral de Nando, "Os 3", cuja estreia está prevista para 4 de novembro. Diferente de Meireles, Nando Olival seguiu dirigindo comerciais, entre eles alguns da Vivo e os da campanha que sustentou a candidatura do Rio de Janeiro para tornar-se sede das Olimpíadas de 2016.

Só agora, Nando parte para uma aventura solo, em longa-metragem. "Os 3", que custou R$ 1,3 milhões e já se chamou "Ela, ele, eu", sugere ser um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. No elenco principal, três atores estreantes - Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes. É a prova de fogo para um cineasta que, lá atrás, já mostrou que tem pegada. Curta aí embaixo o trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário