segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dançar... Ler... Escrever... Viver!

Julinha (a bailarina, sobre quem escrevi no texto anterior) me mandou uma mensagem. É quase uma crônica. É, em síntese, um presente que torna mais alegre a minha segunda-feira, terça-feira, quarta, quinta... E eu não posso deixar de repartir com vocês.


"Maranhãaaaao tô tentando há uma decada mandar o meu comentário no blog e não dá!! ): Enquanto eu tento, vai por aqui mesmo...

Meu cronista favorito, que honra!!

Fiquei tão emocionada com a sua homenagem... Sempre leio e acompanho o Blog do Viegas, e ter um texto só para mim é tão lisonjeante como eu imagino que deve ser dançar um pas de deux com o Baryshnikov! hahaha Mas, deixando de lado o vocabulário de ballet, eu te agradeço muito por suas palavras...

Acho que a minha paixão por dançar e ler pode ser comparada à sua por escrever; tomara que eu consiga um dia ser tão boa bailarina quanto você é escritor e amigo...

um beijão e muito obrigada,
 
Júlia =)))"
 
Júlia tem 15 anos. Gosta de dançar. E gosta de ler. E, talvez isso seja o que torne a vida dela mais fascinante. Dançar, ler, escrever... Viver! Eu é que agradeço, Julinha. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário