quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Try a little tenderness

Kanye West e Jay-Z
Jay-Z & Kanye West são duas feras do Rap (hip-hop)  norte-americano. Talvez, os dois mais expressivos artistas nesse gênero de música. Certamente, são os dois que mais ganham dinheiro na atualidade. Jay-Z, por exemplo, é dono de uma fortuna pessoal que ultrapassa os U$$ 150 milhões.

Ele já venceu o Grammy Awards, o Oscar da música americana. E já vendeu mais de 40 milhões de cópias dos seus discos, no mundo todo. Pra fechar esse rápido perfil, basta dizer que ele é casado com outra estrela do mundo pop: Beyonce. Pronto, quem curte esse estilo sabe do que estou falando.

Beyonce e Jay-Z
Buenas, feitas as apresentações, vamos ao que interessa: O cara não é só um sucesso na música e nos negócios. É também um boa praça. Ele acaba de lançar um novo clip, com a música Otis, que tem samples de "Try a little Tenderness", um clássico do cancioneiro americano, que por aqui ganhou fama e tornou-se mais conhecido na voz da saudosa Cássia Eller - que gravou a música no album "Cássia Eller - 1994".

No Clip em que ele canta com Kanye West, os dois praticamente destroem um Mercedes-Benz de alto luxo, com um maçarico e com uma serra elétrica. Um massacre improvável. Que só é possível para quem, como eles, dispõe de milhões de dólares na conta bancária ( o carro em questão é estimado em mais de U$$ 800 mil).

No fim do clip eles anunciam: o que sobrou do Mercedes vai ser leiloado e a renda, revertida em favor das pessoas que sofrem com a seca, em países africanos. Quer conferir? Dê um play aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário