domingo, 29 de janeiro de 2012

Tão Pouco

No fim do ano passado, Guilherme Rondon lançou um novo trabalho autoral. Produzido em seu estúdio, no pantanal, às margens do Rio Negro, o disco que nasceu ali é uma preciosidade. Eu já falei sobre esse trabalho aqui no blog. Para ler o texto que escrevi tempos atrás, basta clicar aqui.

Hoje, começo o dia copiando a letra e postando o áudio de uma das canções que considero mais lindas desse novo disco. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história do Guilherme e ouvir outras músicas dele pode clicar nesse link e se esbaldar. A viagem vai ser boa.

Por ora, fico com a letra e a música de "Tão Pouco". Na verdade, mais justo seria dizer, poesia e música. De Guilherme e Alexandre Lemos.

Tão Pouco
É melhor do que nada
ter alguém pra lembrar
que a gente quis

Já valeu muito a pena
o amor que passou
mas foi feliz

Sozinho
assim eu vejo o meu caminho
mas isso não me dá tristeza
de tanto que eu vi beleza
nos olhos de quem me queria
no sol de cada novo dia
nas noites de amor e lua
no brilho que continua

E passa o tempo e não volta mais
mas cada tempo que se desfaz
a gente vai se lembrar

o tempo sabe melhor que eu
se arrepende quem não viveu
com medo de se arriscar

Vazio,
quem tem o coração tão frio
não sabe que viver não cansa
quem sabe que uma lembrança
é muito mais que uma saudade
é prova de que foi verdade
aquele amor que foi embora
e ainda é amor agora

É melhor do que tudo
ter alguma razão
pra se viver

Quem viveu bem a vida
gosta mais de lembrar
do que esquecer

Sozinho,
assim eu vejo o meu caminho
mas isso não me dá tristeza
de tanto que eu vi beleza
nos olhos de quem me queria
a luz de cada novo dia
nas noites de amor e lua
no brilho que continua

E passa o tempo e não volta mais
mas cada tempo que se desfaz
a gente vai se lembrar
o tempo sabe melhor que eu
só se arrepende quem não viveu
com medo de se arriscar...


ComScore

Um comentário: