sábado, 3 de março de 2012

Ferreirinha, no fim da tarde


Fazia tempo que ele não aparecia por aqui com o seu olhar de fotógrafo. Das coisas que me orgulho é de ter muitos amigos, de toda espécie.  Fotógrafos, então, tenho vários. O Higa, em Campo Grande; o Buainaim, em João Pessoa; e o Ronaldo Ferreira Silva, a quem eu chamo de Ferreirinha, estão entre os que mais admiro.

Pois, não é que justo hoje, que eu falei de pássaros e de fim de dia aqui no blog, o Ferreirinha deu as caras! E com uma foto linda, que ele batizou de "Fim de Tarde".  A foto foi feita nos arredores do novo bairro Noroeste, aqui em Brasília.  Tá ai acima. Clicada e assinada. Pra comemorar a volta em grande estilo do Ferreirinha ao espaço Olhar de Fotógrafo.


Um comentário:

  1. Grande Maranhão, hoje saindo de um supermercado olhei para a esquerda e me deparei com essa cena, tive que parar o carro e correr para não perder a foto. Pensei: "vou enviar para o Maranhão quem sabe rola um textinho". Obrigado.

    ResponderExcluir