quarta-feira, 13 de março de 2013

Na madrugada

Há dias em que a insônia bate. Nestas horas, não se deve brigar com ela. Sei das razões porque bate em minha porta. Abro e a deixo entrar. Inimiga cordial, senta-se à minha frente como espelho indesejado.

A um descuido dela, me retiro à francesa. Corro para a minha janela virtual. Vasculho a internet em busca de algo que me faça torná-la útil. Visito blogs que gosto. Encontro o de Fernanda van der Laan. Uma porta aberta para o bom gosto e a sensibilidade. Lá dentro, dou de cara com Diane Birch.

Música pra ouvir e vencer a insônia. Take my hand and go way, please! (Suplico em silêncio, sem fazer um ai) Com delicadeza e elegância. Porque o dia ainda nem terminou e já está prestes a começar outra vez. Fecho os olhos e viajo de volta pra onde nunca fui, caminho com desconhecidos íntimos. Hora de dormir. Sonhar, pra depois acordar. Superstars.

Um comentário: