terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nas ondas do Norte

Silma Ferreira
Silma Ferreira, minha prima remadora, que vive lá no Pará, me manda notícias musicais. Em sua ondas sonoras, cheias de saudade, me apresenta uma menina cantora - Camila Honda. Eu não a conhecia ainda, mas Silma foi taxativa no recado: Você vai adorar a voz dela.

De fato, a voz de Camila é deliciosamente suave. Busco informações sobre a moça e descubro que ela passou uns tempos na Europa, antes de decidir investir na carreira musical. E que, não faz muito, estava preparando o seu primeiro CD.

Neste vídeo, Camila se faz acompanhar por Felipe Cordeiro na guitarra. E abre a cena revisitando um clássico de Luiz Gonzaga - Sabiá. Depois, brinca com uma música francesa, Ne Dis Rien, de Serge Geinsbourg; e fecha com a bela canção de seu conterrâneo, Waldemar Henrique, Tamba-Tajá.

Silma, querida, obrigado por fazer a minha terça começar em alto estilo. Beijo de saudade, prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário