quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Simplesmente, Pitty

Priscilla Leone, ou melhor, simplesmente Pitty.

O nome Priscilla Novaes Leone, dito assim, diz pouco ou quase nada para muita gente. Mas, se ao invés disso você escutar falar em Pitty vai fazer uma conexão direta com a imagem de uma baianinha arretada, que nasceu em 1977 e  desde 2003 deu nova energia ao rock nacional.

Tá certo, há quem diga que a Bahia rima mais com Caetano ou com axé music. Mas Pitty é a prova irrefutável de que o DNA de Raul Seixas se propagou para a eternidade e rendeu bons frutos.

Hoje, recebi um alerta de que eu poderia gostar de assistir um vídeo com ela. É um alerta mecânico, desses que confirmam que alguém, além do Obama, está mesmo bisbilhotando a nossa vida e monitorando os nossos hábitos. Mas a dica (ainda que invasiva) valeu.

É um filme antigo. Nesses tempos de instantaneidade, algo que foi feito há três anos já é quase um clássico. Me adora é uma canção de 2010. Mas é uma delícia assistir Pitty em sua melhor forma. Pra fechar a quarta-feira, com boa música. Pitty, simplesmente, Pitty. E como diria o saudoso Celso Blues Boy, aumenta que isso aí é rock'n roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário