quinta-feira, 20 de março de 2014

Potinhos

A banda mais bonita da cidade
Quando eles surgiram houve quem amasse e quem odiasse. Como, aliás, acontece com quase tudo. Tem quem goste e quem desgoste. No caso da Banda Mais bonita da Cidade, o tempo mostrou que "o amor venceu o ódio".  Os meninos são bons mesmo e vieram para ser muito mais do que uma "Oração".

Embora, na minha opinião, o sucesso de "Oração" tenha sido a mola propulsora de uma carreira que está só no começo. O clip chiclete grudou na mente da gente como uma dízima periódica. Quem ainda não viu está perdendo. Mas isso já faz algum tempo.

Agora eles estão trabalhando a divulgação de um novo disco. Um disco conceitual, não muito fácil de assimilar, sem um apelo popular, mas delicioso para as horas de calmaria, típicas das manhãs de domingo ou dos invernos de solidão. O mais feliz da vida.  Tá ai, pra você baixar a hora que quiser.

Mas hoje, daqui a pouquinho, eles estarão cantando em Brasília. Lá  na FNAC do Park Shopping. O show é de graça e começa às sete e meia da noite. Imperdível. Portanto, faço minhas as sábias palavras daquele famoso filósofo que disse: "Corre, negada! Que ainda dá tempo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário