sexta-feira, 14 de março de 2014

Skate sobre o lago

Bob Burnquist em ação.
O nome Robert Dean Silva Burnquist, dito assim por extenso, não desperta grande curiosidades. Mas basta traduzi-lo para a sua forma mais curta e usual, Bob Burnquist, e a mágica estará feita. Bob é uma lenda do skate mundial, ídolo de milhões de meninos e meninas que têm o skate como esporte preferido.

Filho de mãe brasileira e pai americano, Bob ganhou seu primeiro skate aos 11 e competiu pela primeira vez aos 13 anos. De lá para cá, tornou-se um ícone mundial do esporte que mistura habilidade, coragem, criatividade e precisão.

Bob, personagem de jogos eletrônicos.
Ele já ganhou quase todos os títulos possíveis nas modalidades em que compete. Vive desde 1995 na Califórnia. Seus fãs o admiram não só pelas suas qualidades de skatista, mas também por ter virado personagem de jogos eletrônicos. Bob faz na vida real com o skate o que muitos não conseguem nem virtualmente.

A rampa flutuante, sonho concretizado. 
Questionado sobre qual seria o seu grande sonho, ele manifestou o desejo de andar de skate em uma plataforma flutuante. O sonho de Bob tomou forma e se realizou no início deste ano. Agora ele pode incluir as águas cristalinas do Lago Tahoe na lista dos lugares onde já andou de skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário