terça-feira, 5 de agosto de 2014

Come Embrace me


Começo o dia com uma grata e doce surpresa. Jane Jane é uma menina que eu não conheço, mas sobre quem tenho boas referências. Ela é baixista em uma banda, "Pétalas de Pixe", que acompanhou o Jerry Espíndola em alguns trabalhos.

Jerry & Pétalas de Pixe
A surpresa vem não só pela qualidade de baixista da Jane, como também pela qualidade de sua voz. E pela qualidade do videoclip que ela acaba de gravar. Come Embrace Me é um pop romântico, sem grandes pretensões, mas muito bem conduzido melodicamente.

Com um destaque para a paisagem urbana de Campo Grande, MS, (muito bem captada pelas mãos e lentes de Steffany Santos e Camila Machado) terra que me acolheu durante boa parte da vida, onde meus filhos nasceram e que sempre me deixa feliz com seus novos valores culturais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário