segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Clandestino


Há muito tempo, descobri um projeto que se chama Playing for Change. Uma ideia simples e genial. Uma música de sucesso, cantada por músicos anônimos, de rua, mas de altíssima qualidade vocal e instrumental, em diferentes parte do mundo.

O resultado das primeiras versões produzidas transformou anônimos em estrelas e deu visibilidade global ao esforço de querer mudar um pouco o mundo, por meio da alegria e da doçura da música.




O projeto arrecada fundos para ações de caráter humanitário ao redor do mundo. Já rendeu shows, vídeos, discos, camisetas e dezenas de outros produtos que levaram, em alguma medida, o cuidado básico para manter gente necessitada em melhores condições de vida. 

Nuca e Binga
Hoje, ao chegar em casa, recebo um e-mail do meu irmão Iram, que me remete de novo ao Playing for Change. Ele me diz:

Nuca, segue um link que me fez lembrar de ti. 
Abraços, Binga

Nuca e Binga são os nossos respectivos apelidos de infância.

Obrigado irmão. A música é linda. E eu fico feliz pelo fato de que ela, de certa forma, além de ajudar comunidades necessitadas pelo mundo a fora, também une as nossas almas em alguma esfera astral.

Um beijo e obrigado pelo carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário